Poetadasalmas
A dor, a perda! Todas as lágrimas exaustas. O sofrimento descrito com tanta sinceridade.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
Meu Filho...
Sei que nunca encontrarei palavras, estas letras que aqui escrevo, são para você, para dizer-lhe como me sinto com este amor que me entristece, soterra, sufoca e silencia.
 
Deus nos abençoou para trilharmos em um só caminho, para que nunca terminasse sem você.
 
Onde quer que esteja, só aumenta o meu tormento, alastra, entranha-se, insiste, instala-se, domina e pendura o amargo sabor da perda.

Em todos os meus sonhos em cada pensamento, não finda, não alivia e não parte. Renasce, reacende, quase sempre no fim de minhas palavras.

Não, não sei se acordei da dor que te levou, sonhar me faz teimoso, só me traz angustia e dor, lembranças gritão a presença e choram a tua ausência.
 
A saudade me faz acordar e abraçar o vazio, tornando-me sombra de tua sombra...
Sombra de tua Alma.


www.poetadasalmas.recantodasletras.com.br
Luciano Dalessandro
poetadasalmas
Enviado por poetadasalmas em 22/01/2015
Alterado em 23/10/2016
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários