Poetadasalmas
A dor, a perda! Todas as lágrimas exaustas. O sofrimento descrito com tanta sinceridade.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
Feridas...
A mais cruel de todos os sentimentos... Alimenta-se, desvendando os segredos da alma... Conhecendo seus próprios medos. Palavras escritas... Era para ser apenas poesias...

Cada palavra escrita, feriu meu coração...

Solidão presente, enterrada na mente, não foi suficiente...
Felicidade que nunca vem... Esperança esteja presente... Onde antes jorrava emoções, há sempre um vazio... Em cada lembrança que tento arrancar... Faz este coração sangrar...

Não há mais carinho, não há mais doçura, não há mais esperança, não há mais você... Apaguem todas as cores, pintem tudo de cinza, compartilhem a minha dor...

Um grito mudo... O silencio... Feridas se mantem... Cravadas no peito... Nunca saram... É hora de seguir... Doce ilusão... Lembranças, malditas lembranças... Ninguém conhece a minha dor! Venenos insanos... Acabam com todos os sonhos...

Esperança me fortaleça... Talvez ela nem exista! Ou seja, apenas uma criança rasgando poesias... À noite está prestes a se despedir... Vou seguindo em frente... Renunciando...

Que todas as vozes se calam... compartilhem minha dor... Apaguem todos os sorrisos... Não haverá mais você!

www.poetadasalmas.recantodasletras.com.br
Luciano D’Alessandro
poetadasalmas
Enviado por poetadasalmas em 02/11/2018
Alterado em 15/10/2020
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários